**Função de Coordenadoria da Qualidade**
Coletar, verificar e acompanhar os registros de reclamações de clientes; desenvolver e manter atualizada a documentação técnica dos produtos; elaborar relatórios de PPAPs e VDA de clientes; submeter amostras para análise aos clientes; participar de reuniões de 8D, FMEA e Kaizen; analisar problemas de qualidade na linha de produção e liderar equipes multifuncionais para implementar ações corretivas.
Requisitos Fundamentais
* Nível Superior completo em Administração ou Qualidade;
* Inglês intermediário;
* Conhecimentos intermediários das normas IATF, VDA 6.3, MASP/8D e FMEA;
* Interpretação de desenhos (GDT); conhecimento em sistema SAP;
* Pacote Office Intermediário/Avançado;
Vantagens do Cargo
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Alimentação no Local;
* PLR;
* Seguro de Vida;
* Convênio Farmácia;
* Assistência Médica e Odontológica.