A Costa Brava Viagens e Eventos é uma empresa que tem como propósito “PROTAGONISMO e GENTILEZA para transformar as viagens e eventos de qualquer empresa”. Somos uma empresa de 36 anos de mercado, líder na RMC, estamos entre as 15 maiores TMCs (Travel Management Company) do Brasil e temos atuação global através da Radius Travel, nossa aliança global. Na área de eventos e incentivos organizamos cerca de 3.000 eventos no último ano! São reuniões, treinamentos, convenções de vendas, lançamento de produtos, feiras, premiações, dias de campo, viagens técnicas e de incentivos, confraternizações e muito mais.
Nossos valores são:
* Clientes no Centro - Compromisso com nossos clientes por resultados sustentáveis
* Olhar de Dono - Autonomia, atitude, pensamento e cuidado com o todo.
* Simplicidade e Resultados - Protagonismo e foco para fazer sempre mais e melhor.
* Transparência - Ações responsáveis e relações pautadas no bem coletivo.
* Adaptabilidade - Valorizamos e desenvolvemos cada pessoa de forma única.
Aqui na Costa Brava você encontrará um ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores!
Como Gerente na área de Revenue & Supplier Relations, seu objetivo é gerenciar e fortalecer o relacionamento estratégico com fornecedores, assegurando condições comerciais competitivas, alinhamento com os objetivos corporativos e maximização de oportunidades de negócios.
Responsabilidades e atribuições
* Coordenar a construção e análise de RFI, RFQ e RFP; aprovar critérios e apoiar as negociações de alto impacto estratégico.
* Liderar reuniões estratégicas para alinhamento de resultados, inovação, planos de ação e contratos com fornecedores.
* Analisar performance global dos fornecedores com base em KPIs, garantindo visão estratégica e correções de rota.
* Supervisionar processos de credenciamento.
* Validar os incentivos recebidos via faturas BSP, analisando conformidade e performance atrelada a contratos.
* Realizar encontros com foco em metas, inovação, ajustes contratuais e novas oportunidades de parceria.
* Supervisionar indicadores de performance, propondo melhorias e estratégias para fornecedores com baixo desempenho.
* Aprovar e acompanhar campanhas comerciais junto aos fornecedores, alinhando objetivos estratégicos e metas.
* Prospectar e homologar novos parceiros que agreguem valor estratégico e ampliem o portfólio.
* Analisar carteira de fornecedores sob ótica de ROI, volume e participação estratégica para decisões de continuidade ou troca.
* Mediar conflitos financeiros entre fornecedores e financeiro, garantindo solução e manutenção de relações comerciais.
* Conduzir negociações com fornecedores estratégicos para obtenção de status preferencial, melhores condições e benefícios.
* Garantir que relatórios estratégicos sejam estruturados e entregues com informações relevantes para a gestão e tomada de decisão.
* Representar a empresa em eventos institucionais e estratégicos promovidos por fornecedores.
* Planejar ações conjuntas com fornecedores visando fortalecimento de parceria, posicionamento de marca e engajamento.
* Garantir a boa governança da parceria com o ConnectCB, assegurando alinhamento estratégico e oportunidades de integração.
* Supervisionar o ciclo de vida dos acordos comerciais com clientes, com foco em prazos, renovações e cláusulas estratégicas.
* Diagnosticar gaps de conhecimento e promover treinamentos de capacitação junto aos fornecedores.
* Validar repasses e apoiar o controle financeiro dos incentivos e comissões atreladas a contratos comerciais.
* Negociar, junto aos fornecedores, modelos e valores de incentivos e comissões, vinculados à performance e metas.
* Coordenar negociações para substituir pagamentos por descontos diretos, visando agilidade e segurança.
* Conduzir e acompanhar o plano de desenvolvimento da equipe, alinhando competências, metas e necessidades de capacitação.
* Realizar reuniões individuais com membros do time para alinhamentos, feedbacks e acompanhamento de performance.
* Atuar como mediador em reclamações ou ocorrências envolvendo fornecedores, buscando soluções ágeis e alinhadas ao cliente.
* Supervisionar a organização documental, padronização de processos e compliance para auditoria e certificação da área.
Requisitos e qualificações
* Superior completo em Turismo e áreas de negociações
* Experiência de 5 anos com gestão
* Pacote office básico (Intermediário)
* Conhecimento em OBTs, Provedores, GDS e ERP
Competências Comportamentais
* Autonomia e autogestão (Avançado)
* Comunicação assertiva (Avançado)
* Atendimento de excelência (Avançado)
* Espírito de equipe e colaboração (Avançado)
* Comprometimento (Avançado)
* Gentileza (Avançado)
* Liderança (Avançado)
Informações adicionais
O que você encontrará aqui?
* Modelo de trabalho Híbrido;
* Descanso remunerado de 30 dias a cada 12 meses trabalhados;
* Wellhub;
* Frutaria CB - Com o objetivo de proporcionar facilidade para nossos colaboradores e incentivar os hábitos de alimentação saudável, disponibilizamos frutas na nossa sede;
* CBirthday - Day off no seu aniversário para curtir esse momento com sua família e amigos!;
* Ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores.
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