Desenvolva sua carreira em um ambiente inovador e diversificado, trabalhando em projetos impactantes que moldam o futuro. Em nossa equipe global de profissionais, você terá a oportunidade de fazer a diferença e contribuir para o sucesso da empresa.Você será responsável por alinhar as necessidades de capacitação às metas e estratégias organizacionais, além de desenvolver e implementar programas de capacitação técnica, comportamental e de liderança. Além disso, você também será responsável por gerenciar o ciclo completo de treinamentos, incluindo seleção, contratação e acompanhamento de fornecedores, consultores e instrutores, além da organização logística.Neste papel, você terá a oportunidade de trabalhar com plataformas de LMS, garantindo usabilidade e atualização de conteúdos, e realizar tratativas de não conformidades no sistema interno, elaborando e acompanhando planos de ação corretivos e preventivos.Aline as necessidades de capacitação às metas e estratégias organizacionais;Estruturar e executar o Plano Anual de Treinamento e Desenvolvimento (T&D);Desenvolver e implementar programas de capacitação técnica, comportamental e de liderança;Gerenciar o ciclo completo de treinamentos, incluindo seleção, contratação e acompanhamento de fornecedores, consultores e instrutores, além da organização logística;Monitorar e analisar indicadores de T&D, como ROI, NPS, taxa de adesão e eficácia dos treinamentos, propondo melhorias contínuas;Administrar plataformas de LMS (Learning Management System), garantindo usabilidade e atualização de conteúdos;Assegurar a realização e atualização dos treinamentos obrigatórios (ex.: Segurança do Trabalho, LGPD, Ética), em conformidade com legislações e normas vigentes;Gerir e manter registros de treinamentos e certificações, atendendo requisitos legais, normativos e de auditorias (ex.: ISO);Realizar tratativas de não conformidades no sistema interno, elaborando e acompanhando planos de ação corretivos e preventivos;Conduzir programas de desenvolvimento de talentos internos, promovendo o crescimento profissional e retenção de colaboradores;Estruturar e acompanhar programas de multiplicadores de conhecimento, incentivando a disseminação de boas práticas e expertise dentro da organização;Planejar e executar ações de endomarketing, fortalecendo a comunicação interna, a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores.Para se candidatar, é necessário possuir graduação completa em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins, além de experiência em T&D e/ou Endomarketing, preferencialmente em indústrias. Conhecimento em Plataformas LMS (Learning Management System) e indicadores de T&D (ROI, NPS, taxa de adesão, avaliação de eficácia) também são fundamentais.