Horário: 08h00 ás 18h00
Necessário: Ensino médio completo. Experiência em atendimento ao cliente presencialmente e via ligação por 06 meses.
Desejável: Postura proativa, empática e receptiva visto que lidará diretamente com todas as pessoas que estiverem chegando/saindo da empresa, sendo funcionários, fornecedores além de clientes.
Recepcionar, identificar e controlar a entrada e saída de pessoas; Receber, identificar, arquivar e efetuar a distribuição de correspondências/documentos recebidos; Agendar reuniões conforme orientação da Diretoria; Direcionar ligações telefônicas; Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua atividade.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.422,62 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-educação
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Plano de Incentivo