REQUISITOS:Experiência em assistência técnica. Vivência como Coordenador. Formação em engenharia mecânica, eletroeletrônica, tecnologia ou áreas correlatas. Curso de Solução de Problemas. FMEA. Técnicas de Negociação em Crise. Pacote Office Power BI RESPONSABILIDADES:Atuar de forma estratégica. Gerenciar a equipe de assistência técnica. Planejar e organizar os serviços de assistência técnica. Controlar a qualidade dos serviços. Gerenciar os custos da assistência técnica. Atender os clientes. Analisar dados e relatórios. Solução de problemas de Campo. R$ Enviar pretensão salarial 7h as 16:36 (segunda a sexta-feira). Refeição no local, PLR, VA, após efetivação outros benefícios. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador comercial Empresa: Premiere empregos Locação e terceirização de mão-de-obra efetiva e temporária e recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)