COORDENADOR DE ATENDIMENTO ALTERNATIVO
Nós somos uma equipe de Recursos Humanos, especializada em soluções de RH para carreiras e empresas.
Estamos procurando um(a) COORDENADOR DE SAC para atuar em operações logísticas:
* Formação superior em Logística, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em transporte rodoviário de cargas, preferencialmente de alto valor agregado;
* Conhecimento em processos de TMS (Transportation Management System) e WMS (Warehouse Management System);
* Familiaridade com indicadores de atendimento (NPS, SLA, tempo médio de atendimento);
* Excelente conhecimento em sistemas de monitoramento de cargas;
* Desejável conhecimentos em Inglês ou Espanhol (não obrigatório).
Benefícios
Garantir a excelência no atendimento ao cliente, assegurando o cumprimento de prazos, a resolução rápida de ocorrências e a manutenção de um relacionamento de confiança entre a transportadora e seus clientes, alinhando as operações às expectativas comerciais e contratuais.
Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente (analistas/assistentes);
Garantir cumprimento dos SLAs (níveis de serviço) estabelecidos com clientes;
Monitorar e tratar ocorrências operacionais (atrasos, avarias, sinistros, devoluções);
Manter comunicação proativa com os clientes em casos críticos;
Analisar indicadores de performance (tempo de resposta, nível de satisfação, volume de reclamações);
Apoiar a área comercial na gestão do relacionamento com clientes estratégicos;
Garantir que as políticas de seguro, segurança e compliance da empresa sejam seguidas nas tratativas com clientes;
Treinar, orientar e desenvolver a equipe para melhoria contínua;
Informações importantes:
Empresa aceita candidatos de SJC e JACAREÍ;
Local de trabalho: São Jose dos Campos - empresa do segmento de Logística;
Envie seu currículo para nossa equipe de recursos humanos!