Eiii.. você que é ou já foi um líder de call center, estamos com uma **MEGA** oportunidade..
Temos um novo projeto e queremos que venha fazer parte dele..
Este projeto é uma implantação de uma nova operação na Atento, o atendimento é voltado para área bancária e clientes PF e PJ.
Estamos em busca de um líder comunicativo, analítico, consultivo, criativo e que esteja preparado para assumir novos desafios.
Venha fazer parte ❤️
Oneatento #VemPraAtento
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Supervisionar/liderar** equipes em Operações de Call Center;
- ** Relacionar **com Gestor e Gerente e Clientes da operação;
- ** Monitorar **os KPI's operacionais;
- ** Analisar **e atualizar relatórios;
- ** Criar **novos processos****:
- **Administrar **escalas de trabalho;
- ** Encerrar **e acompanhar a folha de ponto;
- ** Aplicar **feedback;
- ** Gerir **e desenvolver os liderados.
- ** Apresentar **resultados para a liberação;
- ** Realizar **outras atividades inerentes à atividade de supervisor.
**Requisitos e qualificações**
- Ter mais de 18 anos;
- Ensino Superior Cursando ou Completo (Qualquer área);
- Conhecimentos em pacote Office (Excel, Power Point, Word);
- ** Ter experiência de supervisor por pelo menos 1 ano;**:
- ** Desejável possuir experiência bancário;**:
- ** Desejável possuir experiência com implantação de novos negócios;**:
- Possuir disponibilidade de horários.
**Informações adicionais** Salário**:
R$ 1.800,00
**Horário de Trabalho**:
Segunda a sexta-feira das 10h00 às 19h00
**Jornada de Trabalho**:
200h mês | Escala 5X2 10:00/19:00 folgas SAB/DOM
**Benefícios**:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: R. Bela Cintra 560 - Consolação - São Paulo/SP - 01415-000. (Prédio do Cliente)