Descrição da Vaga
Somos pessoas dedicadas à saúde e ao bem-estar. Nossa equipe é composta por indivíduos com características, histórias e habilidades únicas.
A nossa missão é oferecer assistência farmacêutica de qualidade, focada no cliente, com uma abordagem integral e personalizada.
Nós valorizamos a integridade, a transparência e a colaboração em todos os níveis da empresa.
Responsabilidades e Atribuições
* Aferição da pressão arterial – hipertensão;
* Aferição da glicemia – diabetes;
* Aferição do colesterol;
* Aplicação de injetáveis;
* Revisão da medicação;
* Autocuidado;
* Imunização;
* Acompanhamento para parar de fumar;
* Acompanhamento para perda de peso;
* Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento;
* Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Ensino superior completo em Farmácia;
* Experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo;
* Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento;
* Possuir técnicas de atendimento e vendas.
Diferenciais
* Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas;
* Cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.