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Cargo de administração

Belém (PA)
beBeeAdministração
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Cargo: Assistente de Administração

O assistente de administração será responsável por gerenciar notas fiscais, controlar estoques, solicitar pagamentos e realizar rotinas administrativas.

Para atuar como assistente de administração é necessário ter experiência na área, conhecimento em gestão de estoque e lançamento de notas, além de possuir ensino superior em Administração ou áreas correlatas.

As principais atividades incluem:

* Gerenciar e revisar notas fiscais;
* Controlar e fechar estoques;
* Solicitar pagamentos e acompanhar suas atualizações;
* Realizar rotinas administrativas diárias.

As qualificações necessárias incluem:

* Experiência em administração e gestão de recursos;
* Conhecimento em contabilidade e finanças;
* Habilidades analíticas e resolução de problemas.

As oportunidades de crescimento profissional incluem:

* Aumento de salário baseado no desempenho;
* Opções de promoção para cargos de gerência;
* Desenvolvimento de habilidades profissionais através de treinamento e capacitação.

Para saber mais sobre esta oportunidade, entre em contato conosco.

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