Você está pronto para vivenciar as melhores experiências que já viu na sua vida? Se prepare para fazer uma imersão na nossa cultura em busca proporcionar felicidade e impactar positivamente a vida de milhares de pessoas por todo o Brasil! Inclusive VOCÊ.
/n
Ter experiência comprovada e cases de destaque na criação de campanhas de Marketing
Domina a arte de criar apresentações em PPT incríveis para colaboradores e clientes
É capaz de conduzir projetos simultâneos, ações de Marketing e reuniões com times e parceiros estratégicos
Powerpoint Avançado
Conhecimentos avançados sobre gestão de marca / Branding
Conhecimentos avançados sobre Marketing Digital
Capacidade de coletar e analisar dados de maneira eficiente
Pacote Office intermediário
Desejável:
Funil de Vendas e CRM de Vendas
Técnicas de Negociação
Copywriting (escrita persuasiva orientada a marketing e vendas)
Inbound Marketing (RD Station)
Horário de Trabalho:
44h semanais - Segunda à quinta: 8:00 às 18:00 ; Sexta-feira - 8:00 às 17:00
/n
Atuação estratégica: Conectar as áreas de marketing e comercial, garantindo que materiais e campanhas estejam alinhados aos objetivos de captação e adesão de clientes.
Criação de materiais estratégicos de apoio ao time comercial (apresentações, kits, cases, folders, catálogos);
Planejamento e execução de campanhas sazonais (adesão, volta às aulas, datas comemorativas);
Desenvolvimento de campanhas de nutrição e geração de leads;
Acompanhamento dos resultados das ações de marketing;
Relacionamento estratégico com parceiros e fornecedores;
Alinhamento com o time comercial para entender necessidades e criar soluções de impacto;
Transformar insights de mercado em novas oportunidades de campanhas e materiais.
Criar copys persuasivas e conteúdos voltados para campanhas e funil de vendas;
Acompanhar métricas das campanhas e propor melhorias para aumento de performance;
Trabalhar em parceria com áreas internas (comercial, operações, eventos) e fornecedores externos (agências, parceiros);
Garantir alinhamento da comunicação com o posicionamento e objetivos da marca.
Utilizar ferramentas de IA para otimizar processos