Responsável por planejar, executar e supervisionar as iniciativas de marketing da Plurie BR. A função exige visão holística, paixão por resultados e forte capacidade de coordenação, garantindo que a comunicação da marca seja consistente, eficaz e alinhada à Plurie BR.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Gestão de conteúdo (parte do conteúdo será gerado por terceiros).
Coordenar reunião de Pauta Mensal para definição de temas e execução do Calendário Editorial definido.
Coordenar a criação, publicação e gestão de todo o conteúdo com foco em Inbound / SEO / GEO :
Artigos para o blog.
Páginas do site.
Criação de ebooks e demais materiais ricos.
Produção de vídeos.
Mídias sociais Linked In e Instagram.
Newsletter mensal Linked In.
Coordenar a confecção de materiais internos : Apresentação Institucional e Playbook Clientes.
Coordenar a criação de materiais para apoiar o Outbound, como Apresentação Comercial, One Pager, e-mails de prospecção.
CRM
Preparar e enviar a newsletter mensal.
Preparar e executar as réguas de comunicação com clientes e prospects.
Monitorar a geração de leads com origem site, email-marketing, whatsapp, mídias sociais e newsletter.
Assessoria de Imprensa
Armazenar clippings.
Compartilhar Pauta Mensal e Calendário Editorial com a assessoria.
Eventos
Planejar e executar o Plano de Comunicação para divulgação do evento, envolvendo os canais site, email-marketing, whatsapp, mídias sociais e newsletter mensal.
Planejar e executar a confecção de materiais promocionais como brindes, apresentações etc.
Métricas
Monitorar, analisar e reportar semanalmente as métricas de performance dos canais site, mídias sociais e newsletter
Criar relatório mensal consolidando os resultados, propondo melhorias e ações.
Planejamento / Operação
Assegurar o alinhamento da comunicação, voz e identidade visual da Plurie BR em todos os canais e materiais.
Analisar a concorrência e o comportamento do público-alvo Plurie BR para identificar oportunidades e orientar a Pauta Mensal e / ou Planejamento
Coordenar agências, freelancers e demais fornecedores de marketing.
Testar periodicamente os formulários do site para garantir captação de leads.
REQUISITOS
Formação superior em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas.
Excelentes habilidades de comunicação, organização e relacionamento interpessoal. Foco em resultado e capacidade analítica.
Desejável experiência nas ferramentas : Power Point, Word, Excel, Jira, Slack, Canva, Figma, Mailchimp, Wordpress, Google Analytics, Google Search Console. Será diferencial :
Conhecimento e experiência prática em SEO (Search Engine Optimization) e GEO (Generative Engine Optimization) para maximizar a visibilidade em buscas orgânicas e por IA.
Conhecimento e experiência nas áreas de Diversidade, Equidade, Inclusão e Pertencimento.
#J-18808-Ljbffr