Somos uma empresa especializada em soluções para o segmento de EHS.
Nossa solução ajuda os trabalhadores a ter uma melhor qualidade no trabalho com mais segurança e prevenção.
Nossa equipe de Service Desk é movida a desafios e estamos sempre buscando o melhor para nossos Clientes e Produtos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar gestão de fila de chamados.
- Elaboração de documentação técnica.
**Requisitos e qualificações**
- Formação na área de SST - Enfermeiro do Trabalho, Técnico de Segurança, entre outros
- Experiência em com uso de Software de Gestão de SST
- Conhecimento em Acesso Remoto, Pacote Office (Especialmente Outlook e Excel) e Windows.
- Experiência com Software Nexo será um grande diferencial.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Vale Refeição
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
A Nexo CS conta com 25 anos de atuação no desenvolvimento de software para a área de EHS (Environment, Health and Safety - Saúde, Segurança e Meio Ambiente).
Investimos constantemente no desenvolvimento de nosso software e na qualidade do atendimento ao cliente, o que nos levou a sermos reconhecidos pelo mercado como uma das melhores empresas do setor, com isso 13% dos 200 maiores grupos empresariais em todos os segmentos do Brasil são clientes NEXO CS.
Nossas soluções estão presentes nos principais países da América Latina e recebemos mais de dez prêmios além de conquistarmos a certificação ISO 9001 em 2010.
**Tudo isso é fruto de uma equipe altamente comprometida em oferecer as melhores soluções e serviços especializados para o mercado nacional e internacional.**: