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Superior cursando em administração de empresas, logística, engenharia, economia ou áreas correlatas;
Experiência como Analista de Customer Service (gestão de supply);
Vivência com gestão de indicadores (OTIF, Fill Rate, OSA)
Conhecimentos com Excel(Intermediário);
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1. Ser responsável pela gestão de indicadores de nível de serviço (OTIF, Fill Rate, OSA) e planos de ação para melhoria com as áreas da empresa e do cliente;
2. Acompanhamento diário da carteira de pedidos, atuando de forma proativa com as áreas responsáveis na resolução de problemas que impactam o faturamento dos pedidos Gestão de multas geradas por No Show ou gaps de Fill Rate;
3. Atuar ativamente na busca do melhor nível de serviço possível para o cliente, alinhando expectativas e pontos de melhoria nas áreas da empresa e no cliente;
4. Intermediar atividades/reuniões entre as equipes multidisciplinares, como Comerciais, Planejamento de Demanda, Logística e cliente;
5. Responsável por comunicar necessidade e/ou efetuar atualização de cadastro de SKUs no sistema do cliente;
6. Alinhamento com cliente para faseamento de pedidos consolidados;
* Acompanhar negociações referentes a contratos logísticos e penalidades relacionadas a nível de serviço.