Atribuições: - Microinformática; - Rede de Computadores e protocolos de comunicação; - Sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS; - Sistema operacional Microsoft Windows para estações de trabalho; - Conhecimentos ITIL Foundations; - Noções de virtualização; - Estrutura de Service Desk; - Pacotes de automação de escritórios; - Conhecimentos em Assinatura Digital e Tecnologias Relacionadas; - Conhecimento em ferramentas de Trouble Ticket e Suporte Remoto; - Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de dispositivos móveis; - Conhecimento avançado de Servidores Plataforma Microsoft (Exchange, AD, SCCM). 2446,35 Requisitos: - Formação superior na área de Tecnologia em andamento ou concluída, em instituição reconhecida pelo MEC; Tempo de experiência na função: 1 ano; Experiência anterior desejada: Um ano na função de atendente N2, na área de atendimento técnico de software e hardware. Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 12:00 às 13:00 Sem informação Requisitos: - Formação superior na área de Tecnologia em andamento ou concluída, em instituição reconhecida pelo MEC; Tempo de experiência na função: 1 ano; Experiência anterior desejada: Um ano na função de atendente N2, na área de atendimento técnico de software e hardware.