Responsabilidades e Atribuições:- Gerenciar processos administrativos, financeiros e operacionais nos contratos sob sua responsabilidade, incluindo gestão de pessoas e materiais.- Dar suporte ao departamento comercial na aquisição de novos clientes, gerenciar negociações e manter relacionamento com clientes de maior relevância.- Gerenciar os resultados financeiros dos contratos, acompanhar indicadores de desempenho e apresentar resultados às diretorias regionais de Operações.- Responsável pela carteira de clientes com faturamento de porte médio.Requisitos e Qualificações:- Ensino Superior completo.- Experiência no segmento de serviços.- Conhecimento em pacote Office.Benefícios:- Vale Alimentação- Vale Refeição- Plano de saúde- Assistência Psicossocial - Programa AcolherSobre o Grupo Brasanitas:Com 60 anos de experiência, somos especialistas em serviços de facilities, incluindo limpeza, conservação, manutenção, higienização, áreas verdes e controle de pragas. Atuamos em diversos setores como indústrias, hospitais, laboratórios, shoppings, instituições de ensino, mineradoras e redes de varejo.- Mais de 20.000 colaboradores distribuídos em mais de 3.000 pontos no Brasil.- Valorizamos a inovação, aplicando novas tecnologias para maior segurança e integração.- Priorizamos o desenvolvimento das pessoas, promovendo oportunidades e cultivando relações baseadas em respeito, confiança e ética.- Celebramos a diversidade, acolhendo pessoas de diferentes culturas, cores e gêneros.Venha fazer parte de uma empresa com propósito, reconhecida por sua excelência e qualidade pelos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr