Missão do Cargo Apoiar as atividades do setor de Recursos Humanos, contribuindo para a execução das rotinas administrativas e operacionais, com foco no desenvolvimento de competências práticas na área e no suporte às demandas de recrutamento, seleção, treinamento e gestão de pessoas. Principais Atividades Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, realizando triagem de currículos e agendamento de entrevistas; Apoiar na divulgação de vagas em diferentes plataformas; Dar suporte na organização de treinamentos e eventos internos; Auxiliar no controle e atualização de planilhas e sistemas relacionados à área de RH; Apoiar nas rotinas administrativas do departamento (arquivamento, digitalização, organização de documentos); Auxiliar no acompanhamento de integração de novos colaboradores; Contribuir com a elaboração de comunicados e materiais internos; Apoiar o time em demandas pontuais relacionadas à gestão de pessoas. Requisitos Estar cursando Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas; Conhecimento básico em Pacote Office (principalmente Word e Excel); Boa comunicação oral e escrita; Organização e atenção aos detalhes; Facilidade para trabalhar em equipe.