ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (MANUTENÇÃO) - MANAUS
Cidade: Manaus - Amazonas
Responsabilidades
Atendimento ao cliente: via ligação, e-mail e whatsapp;
Reuniões: Conduzir reuniões online e presencial com clientes;
Realizar análises e diagnósticos da experiência do cliente, identificando pontos de melhoria e propondo soluções.
Acompanhamento do churn da carteira;
Trabalhar com metas;
Mapear oportunidades: Fechar novos negócios para maior adesão ao portifólio de produtos;
Gestão de Relacionamento: Manter contato contínuo com clientes da base garantindo relacionamento e satisfação do cliente;
Negociação Comercial: Apresentar propostas, negociar condições comerciais, taxas e fechar parcerias estratégicas;
Trabalho Estratégico: Colaborar com diferentes áreas da empresa para otimizar processos e garantir o sucesso da expansão.
Acompanhamento de desempenho: Utilização de ferramentas para um melhor desenvolvimento e acompanhamento do trabalho.
Atualização de CRM (conhecimento no Zoho CRM será um diferencial).
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