Colaborador querido, você é o nosso melhor recurso.
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Nosso ambiente acolhedor e inovador está à sua espera. Aqui, você encontrará apoio e autonomia para desenvolver suas ideias e explorar todo seu potencial ao longo da jornada conosco.
Veja as funções e requisitos da vaga abaixo. Se sentir que essa é a oportunidade certa para você, faça sua inscrição e boa sorte!
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* Atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone prestando suporte de sistema;
* Análise detalhada de cada solicitação, sabendo interpretar a dificuldade de cada cliente;
* Saber responder o cliente de forma humanizada e respeitosa;
* Dar treinamento para o cliente sobre funcionalidades da ferramenta quando necessário;
* Acompanhar e seguir processos e procedimentos de atendimento a usuários de sistema;
* Análise de incidentes e descrição de ocorrência (senso analítico para solucionar incidentes e descrever o problema para reportar à equipe de desenvolvimento);
* Cadastro de novos clientes e usuários na nossa base de suporte;
* Montagem de gráficos com análise de dados sobre os resultados do suporte;
* Criação e atualização de procedimentos do time de suporte;
* Ter habilidade para trabalhar sob pressão e com casos críticos.
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Cuidando do seu bem-estar:
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* Vale Transporte;
* Vale Refeição e Alimentação no cartão (Alymente);
* Assistência Médica;
* Seguro de Vida;
* Auxílio para prática de atividades físicas (Totalpass);
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Mais informações:
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* Disponibilidade para atuar no modelo híbrido 2x por semana presencial no escritório de São Bernardo do Campo ou no Cubo Itaú quando necessário;
* Horário Comercial das 13h às 22h de segunda à sexta-feira;
* Contrato CLT.
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