Anunciada dia 5 outubro
Descrição
O seu papel é liderar e atender clientes de forma excepcional para alcançar excelência em vendas e transformar oportunidades em resultados.
Funções:
* Procurar excelência no atendimento de vendas para encantar o cliente;
* Gestão de todas as modalidades de atendimento;
* Responsável por todos os procedimentos da loja, em parceria com a gerente;
* Ao atender aos clientes, realizar vendas e pós-venda, além da fidelização dos clientes;
* Utilizar todas as ferramentas da empresa (aplicativos e sistemas), e influenciar a equipe quando necessário;
* Acompanhar e analisar indicadores e responder pelo resultado de vendas da loja;
* Fiscalizar processos de logística e OMNI, acompanhando movimentação de mercadorias na loja sob sua responsabilidade.
Habilidades e Qualificações:
* Liderança;
* Atendimento ao Cliente;
* Gestão de Projetos;
* Comunicação Eficaz;
* Análise de Dados;
* Fluência em Ferramentas da Empresa.
Vantagens:
* Melhor Remuneração do Mercado;
* Ambiente Trabalhista Confortável;
* Possibilidade de Carireira;
* Benefícios Completos;
* Desenvolvimento Profissional.
Dicas:
1. Certifique-se que tenha uma boa compreensão das habilidades exigidas;
2. Ser criativo e inovador durante o processo de seleção;]].