Descrição do Cargo
O Coordenador de Marketing é responsável pelo desenvolvimento, implementação e acompanhamento de campanhas de tráfego pago visando atrair e converter novos alunos. Desenvolve landing pages para captação de leads e elabora relatórios de desempenho das campanhas analisando métricas e propondo melhorias para maximizar os resultados.
Responsabilidades
* Desenvolver, implementar e acompanhar campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads ou similares)
* Criar e otimizar landing pages para captação de leads
* Elaborar relatórios de desempenho das campanhas, analisar métricas e propor melhorias para maximizar resultados
Requisitos
* Experiência em gestão de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads ou similares)
* Conhecimento em criação e otimização de landing pages
* Habilidade em análise de métricas e elaboração de relatórios
* Ter perfil de liderança e trabalhar bem em equipe
* Gostar de desafios e lidar com pressão
* Ser atento(a) a detalhes, proativo(a) e criativo(a). Organização e foco em resultados.