A oportunidade de uma carreira atraente como Atendente Telefônico/Telefonista está aqui!
Buscamos alguém competente para ser o primeiro ponto de contato com pacientes, familiares e colaboradores.
Principais Responsabilidades:
* Atendimento telefônico: atender ligações externas e internas com cordialidade e agilidade;
* Registros e mensagens: registrar recados e encaminhar mensagens aos setores responsáveis;
* Prestação de informações: prestar informações básicas com clareza e paciência aos pacientes, familiares e visitantes;
* Atualização de contatos: manter atualizados os contatos internos e externos do hospital;
* Apoio à comunicação: apoiar os setores assistenciais e administrativos na comunicação por telefone;
* Privacidade e sigilo: agir com discrição, sigilo e respeito à privacidade das informações.
Requisitos:
* Ensino Médio completo:
* Boa fluência verbal e dicção clara:
* Conhecimento em informática: conhecimento básico em informática (pacote Office e sistemas internos);
* Relacionamento interpessoal: facilidade de relacionamento interpessoal e empatia;
* Manejo de pressão: capacidade de manter a calma em situações de pressão ou fluxo intenso de ligações.
Se você é alguém que gosta de ajudar e cuidar das pessoas, essa pode ser sua oportunidade!