Job description
Nascemos para transformar a forma de cuidar da saúde dos pets!
Somos uma empresa referência em planos de saúde veterinário no Brasil, oferecemos um modelo de negócio simples e flexível com +Excelência e +Tecnologia. Em nosso time você encontrará profissionais capacitados, comprometidos com o negócio da empresa, além de uma ampla estrutura hospitalar.
Main responsibilities
* Apoiar na utilização do sistema Protheus por parte dos usuários, esclarecendo dúvidas e orientando quanto ao uso correto dos módulos;
* Realizar cadastros, atualizações e manutenções de dados em módulos como Compras, Estoque, Financeiro, Fiscal, RH, entre outros;
* Auxiliar na abertura e acompanhamento de chamados internos ou junto à TOTVS para resolução de problemas ou solicitações;
* Verificar inconsistências de dados e apoiar na análise de erros simples;
* Organizar e manter documentação de processos e manuais de uso do sistema;
* Participar de testes e validações após atualizações ou customizações no sistema;
* Colaborar com a equipe de TI ou analistas na implementação de melhorias ou novosprocessos.
Requirements and skills
* Ensino superior cursando em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou áreas correlatas será um diferencial;
* Experiência prévia com help desk ou suporte técnico;
* Noções de redes, permissões de acesso, e segurança de dados;
* Habilidades analíticas e capacidade de resolução de problemas;
* Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
Additional information
Pensando no bem-estar dos colaboradores, a +Pet oferece como benefícios:
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Gympass;
* DayOff;
* Seguro de vida;
* Auxílio educação;
* Descontos em produtos e serviços da +Pet.
Horário de trabalho: Segunda a quinta das 08h ás 18h e sexta das 08h ás 17h.
#J-18808-Ljbffr