A Konecta Brasil, empresa líder no setor de serviços e soluções de contact center, está em busca de um profissional dinâmico e dedicado para ocupar a posição de Analista Ouvidoria I. Requisitos: Ser formado(a) ou estar cursando Ensino Superior. Perfil analítico, proatividade, boa comunicação. Experiência em ouvidoria; Experiência nos canais Bacen, Reclame Aqui, Consumidor.Gov; Conhecimento em Pacote Office. Atividades: - Receber e documentar reclamações dos clientes; - Registrar detalhes das reclamações, incluindo informações do cliente, natureza da reclamação e data de registro; - Analisar as reclamações para identificar padrões e classificá-las de acordo com a gravidade e tipo de problema; - Entrar em contato para resolução de assuntos não resolvidos pelas demais áreas. Informações Adicionais: Horário de atuação: 2ª a 6ª feira - 09:50 às 18:02 O que Oferecemos: - Salário R$ 2510,96; - Vale transporte; - Vale Refeição R$ 15,84 por dia; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino; - TotalPass; - Cartão Bullla; - Convênio com SESC; - Descontos com parque de diversão; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Local de trabalho: Limeira Se você se enquadra no perfil descrito e está em busca de uma oportunidade para fazer a diferença em uma empresa líder de mercado, se candidate. Não perca essa chance de fazer parte de uma equipe de sucesso! LI-Onsite