 
        
        O que você precisa ter:
 * Ensino Médio;
 * Conhecimento em pacote Office;
 * Vivência com atendimento;
 * Noções em técnicas de negociações;
 * Habilidades em matemática financeira com uso da HP.
Quem nos inspira?
Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura:
 * Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente.
 * Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade
 * Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade.
 * Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.
 * Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade.
 * Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.
Principais atividades:
 * Atender clientes dentro dos padrões de Atendimento Cometa, oferecer teste ride, realizar orçamento, efetivar a venda de cotas de consorcio, veículos novos, seminovos, apresentar os produtos, esclarecer seu funcionamento, características, condições de pagamento, prazos de entrega e outras informações.
 * Visitar estabelecimentos industriais, comerciais e outros.
 * Apresentar de forma clara as condições de pagamento para o cliente;
 * Oferecer emplacamento, itens de acessórios;
E demais atividades relacionadas ao setor.