Workplace: São Caetano do Sul - SP
Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Fundado em 1984, em Brasília (DF), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.
A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 78 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil.
Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico.
Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
Quer conhecer mais sobre a nossa marca?
Então acesse ou ainda em nossas redes oficiais: Linkedin Sabin Medicina Diagnóstica | Instagram @sabinmedicinadiagnostica | Facebook Sabin Medicina Diagnóstica.
Responsabilidades:Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);Executar demais atividades pertinentes ao cargo;Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.Requisitos:Ensino Médio completo;
Desejável vivência com atendimento ao público.
Horário da vaga: 40 horas semanais Escala de Domingo.
Benefícios:Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição;Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida, Seguro de Vida;Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;Benefícios para a Família: Eu cuido dos meus pais;*Os benefícios podem sofrer alterações. Processo Seletivo:Analisamos todos os perfis com muita atenção, cuidado e consideração.
Entraremos em contato com os candidatos mais aderentes ao perfil da vaga.
Recebemos um volume considerável de candidaturas, e por esta razão, pode ser que você não seja convocado de imediato para a sua vaga desejada.
Toda a comunicação do processo seletivo será feita exclusivamente por e-mail.
Assim, fique atento ao endereço de e-mail cadastrado na plataforma Gupy, seja ele corporativo ou pessoal.
Não se esqueça de verificar a pasta de SPAM.
Ficamos felizes com o seu interesse em compor o nosso time!
Esperamos te encontrar em breve!
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