No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional. Responsabilidades e atribuições:Receber os clientes na oficina, compreendendo suas necessidades e estabelecendo uma relação de confiança;Diagnosticar possíveis problemas nos veículos por meio de um atendimento eficiente e promover a venda de serviços de acordo com as necessidades identificadas;Orientar os clientes sobre os deveres obrigatórios relacionados a garantias e inspeções;Realizar inspeções nos veículos antes de sua entrada na oficina, registrando informações relevantes para o conhecimento dos clientes;Oferecer um pré-orçamento dos serviços necessários, esclarecendo os procedimentos, valores e formas de pagamento;Coletar assinaturas nos orçamentos e garantir a correta emissão de ordens de serviço e notas fiscais;Manter o cliente informado sobre o andamento dos serviços, valores, formas de pagamento e responder a possíveis dúvidas;Identificar o estado geral dos veículos e realizar um checklist, orientando os clientes sobre necessidades adicionais de serviços;Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente, buscando constantemente a melhoria da qualidade do atendimento;Garantir a organização da agenda diária de atendimento e serviços, otimizando o fluxo de trabalho;Atualizar o cadastro de clientes de forma precisa e completa; Acompanhar a execução dos serviços na oficina, garantindo a qualidade e a entrega dentro dos prazos estabelecidos;Realizar a entrega dos veículos aos clientes, explicando os serviços executados, seus custos e realizando orientações necessárias;Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços. Requisitos e qualificações:Ensino Médio Completo, desejável Técnico em Mecânica ou em Eletroeletrônica Automotiva;Experiência em serviços/pós-venda automotiva;Conhecimento Eletroeletrônico, mecânico e capotaria de autos;Office Intermediário. Informações Adicionais: Remuneração competitiva;Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa. ESTA VAGA TAMBÉM É DESTINADA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA.