Responsável pelo atendimento a clientes no balcão, telefone e canais digitais, realizando a venda de peças e acessórios para caminhões, ônibus e vans. Deve prestar suporte técnico sobre os produtos, elaborar orçamentos, processar pedidos, acompanhar estoques e prazos de entrega. Também é responsável por manter um bom relacionamento com os clientes, identificar oportunidades de venda e contribuir para o alcance das metas da concessionária.
- Contactar/atender os clientes por telefone, identificando suas necessidades, fornecendo orçamento e esclarecendo as condições de pagamento;
- Orientar tecnicamente os clientes para utilização de peças;
- Realizar segmento via telefone, junto às áreas internas para que a solicitação do cliente seja atendida com agilidade;
- Informar e oferecer aos clientes promoções internas e de Fábrica;
- Fazer contato com os clientes, verificando o nível de satisfação no atendimento;
- Confirmar e atualizar informações cadastrais dos clientes, identificando algum problema ocorrido;
- Prospectar novos clientes;
- Verificar diariamente as pendências, informando ao cliente quando da chegada das peças e seu faturamento;
- Recuperar clientes inativos;
- Lançar resultados das ligações na sistemática de vendas;
- Cumprir objetivos pré-estabelecidos de vendas;
- Manter organizado e limpo o material e o local de trabalho;
- Oferecer todos os produtos do portifólio especifico do seu departamento;
- Acessar site de compras ou responder as cotações enviadas via e-mail;