Descrição da Vaga
Fazemos parte de uma equipe em busca de um profissional qualificado para suportar o Departamento de Procurement no atendimento ao cliente interno nas contratações e gestão do contencioso com interface com escritórios externos.
Função:
* Efetuar análise e revisões de minutas contratuais;
* Desenvolver novas minutas contratuais conforme necessidade do cliente interno;
* Gestão de contratos (NDA, Fornecimento de Materiais Produtivos e Improdutivos, Prestação de Serviço, Compra e Venda, Comodato, Locação de Imóveis);
* Elaborar relatórios e gestão de KPIs referentes à área de contratos;
* Treinar clientes internos em matérias contatuais e minutas padrão;
* Emitir parecer jurídico quanto às questões contratuais e imobiliárias;
* Intercalar-se com os advogados externos para acompanhamento e gestão de processos judiciais e administrativos.
Requisitos:
* Superior Completo em Direito, com Pós Graduação;
* Experiência na área jurídica, sendo dífel que tenha experiência em empresa Multinacional;
* Prática processual e contratual, com desenvoltura na escrita e oralidade;
* Acessibilidade e bom relacionamento interpessoal;
* Proatividade;
* Disciplina, organização e senso de urgência;
* Conhecimentos do pacote Office, principalmente Excel;
* Inglês - Avançado;