A nossa equipe trabalha em estreita colaboração com os clientes para identificar e prevenir fraudes de documentos de identificação. Utilizando metodologia própria e procedimentos rigorosos, garantimos a confidencialidade das informações.
Nossa abordagem é proativa, estruturada e orientada à gestão de risco. Nós nos esforçamos para auxiliar nossos clientes no combate à fraude.
Atividades Principais:
* Analisar documentos de clientes que buscam aprovação de crédito junto ao banco, verificando se as características estão em conformidade com o órgão expedidor do documento;
* Identificar potenciais fraudes e implementar medidas preventivas;
Requisitos:
1. Capacidade analítica para avaliar e classificar documentos de identificação;
2. Competências de comunicação oral e escrita para interagir com os clientes e outros setores da empresa;
3. Experiência na análise de documentos de identificação e conhecimento sobre as normas e regulamentos relacionados;
4. Vivência em prevenção à fraude e capacidade de identificar padrões e tendências;
Estrutura de Contratação:
Cobranças e informações cadastrais são atividades importantes desse cargo, proporcionando uma visão completa da situação dos clientes.