Suporte Técnico e Desenvolvimento de Sistemas
Descrição do Cargo:
O candidato ideal é uma pessoa que gosta de ser protagonista e fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão. Você trabalhará de forma colaborativa em um ambiente acelerado que deseja.
Atribuições:
- Fornecer suporte técnico de nível 2 para os sistemas, LINX (PDV-Storex,Fiscal Flow, D-TEF, OMS) SAP, SENIOR, NEXTI, CALSYSTEM;
- Diagnosticar e resolver problemas técnicos relatados pelos usuários e pelo time de N1 (service desk);
- Garantir a atualização regular e a integração eficiente dos dados dos sistemas;
- Criar e manter documentação detalhada dos sistemas, procedimentos e soluções para problemas comuns;
- Facilitar a transferência de conhecimento dentro da equipe;
- Colaborar com a equipe para identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos e no desempenho do sistema;
- Participar ativamente na redução do backlog, trabalhando para otimizar a eficiência operacional;
- Analisar e diagnosticar bugs, propondo soluções eficazes;
- Conduzir testes para verificar a estabilidade e a funcionalidade dos sistemas;
- Participar da escala de sobreaviso para lidar com problemas urgentes fora do horário comercial;
- Colaborar com a equipe de suporte nível 1, fornecendo orientação e assistência quando necessário;
- Planejar, executar e acompanhar mudanças;
Requisitos e Qualificações:
- Repertório profissional com análise de sistemas e suporte técnico;
- Vivência em sistemas LINX (PDV, OMS), SAP, SENIOR, NEXTI;
- Conhecimento em cláusulas de consulta em BD/Tabelas SQL;
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
Benefícios:
- Vale refeição ou vale alimentação;
- Vale transporte;
- Programa de desconto para utilizar nas lojas da empresa (20%);
- Plano de saúde Unimed;
- Plano odontológico metlife;
- Apoio Psicológico, nutricional;
- Telemedicina;
- TotalPass;
- SalaryFits;
- PLR anual;
- Universidade corporativa e plataforma de ensino;
- Convênio com plano de saúde e odontológico;
- Convênio com o Sesc com abrangência Nacional;
Mais Informações:
- Escritório corporativo localizado na grande Florianópolis/SC, ao lado do Shopping Itaguaçu;
- Escala de trabalho presencial;
- Horário de trabalho das 08:30 às 18:33hs com 01:15 de intervalo, de segunda a sexta-feira;
Nossa Cultura:
- Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças; nossas oportunidades são para todos os talentos;
- Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um;
- Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos;
Nossos Valores:
- Encantamento;
- Inovação com ousadia;
- Colaboração;
- Compromisso com resultados;
- Transparência;
Nossos Princípios:
- Empoderar as pessoas para serem elas mesmas;
Por que Trabalhar conosco?
Você se junta a uma equipe dinâmica e motivada, trabalhando em projetos inovadores e contribuindo para o sucesso da empresa.
Quem somos?