O que você precisa ter para juntar-se a nós?
* Ensino médio completo ou superior em andamento em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatadas à Tecnologia da Informação;
* Habilidades de comunicação e empatia para interação com times de outras áreas;
* Vivência na rotina das operações de call center, com cobrança pelas entregas e por pressão por resultados;
* Conhecimento em Pacote Office, principalmente em Excel;
* Senso de urgência;
* Proatividade;
* Assiduidade;
* Organização;
* Curiosidade;
O que aumenta suas chances?
* Conhecimentos em Banco de dados SQL e/ou MySQL, Python, Pentaho, Power BI, Canvas e Tableau serão um diferencial.
Sua rotina no time BP como Assistente de Control Desk?
* Controle dos discadores;
* Monitoramento do desempenho das operações;
* Confecção e disponibilização de relatórios;
* Documentar incidentes, problemas ou eventos relacionados ao Control Desk;
* Interagir constantemente com as equipes de Planejamento e Operações através de ferramentas de chamados;
* Garantir que a estratégia definida em conjunto com as operações e planejamento seja seguida e relatar qualquer desvio que possa ocorrer;
* Garantir que todos as demandas sejam atendidas dentro do prazo e que que a atuação esteja em conformidade com regulamentos internos, como segurança da informação, legislações estaduais de discagem e regulações da Anatel e externos, como regras dos contratantes.