Oportunidade para Analista Administrativo I, voltado para atividades da área de Operações Administrativas (Suprimentos).
Não é só dinheiro, é ter com quem contar! Vem crescer junto com a gente e construir juntos uma sociedade mais próspera
**Responsabilidades e atribuições** Gestão de Compras**
- Fazer gestão de categoria de compras, realizando todo o processo desde a requisição até o pedido.
- Realizar análises de mercado e benchmark de preços para identificar oportunidades de redução de custos.
- Manter relacionamento com fornecedores, acompanhando prazos de entrega, qualidade dos produtos e desempenho geral.
- Auxiliar na homologação e avaliação de fornecedores, conforme critérios estabelecidos pela empresa.
- Apoiar na elaboração de relatórios e indicadores de desempenho da área de compras.
- Participar de reuniões com áreas internas para alinhamento de demandas e estratégias de compras.
- Cumprir com as políticas e procedimentos internos, bem como com normas de compliance e sustentabilidade.
- Examinar contratos para identificar riscos, oportunidades e garantir a conformidade com as políticas e regulamentos da Cooperativa.
- Fazer o monitoramento de renovações ou encerramentos dos contratos que estão sob sua responsabilidade.
- Preparar relatórios sobre o status de sua categoria e apresentar análises para apoiar na tomada de decisões.
- Apoiar na gestão de contratos.
**Apoio Administrativo**
- Realizar tarefas de natureza administrativa, prestando suporte aos colegas de equipe e ajudando a aprimorar os novos sistemas da área. Quando necessário, atuar no apoio às atividades relacionadas ao cadastro de materiais, bem como nos processos de homologação e gestão de fornecedores.
**Requisitos e qualificações** Nível de Formação concluída**:Administração de Empresas, Gestão comercial, Direito e áreas afins.
**Experiência profissional com atividades de contratos e compras**
**Habilitação CNH: Categoria B**
**Temas de conhecimentos desejáveis**: Informática e Pacote Office Intermediário, Conhecimento de rotinas administrativas e atendimento a fornecedores, boa comunicação, boa redação (escrita).
Residir em Cuiabá MT.
Remuneração compatível com a praticada pelo mercado financeiro
PPR/RV (Programa de Participação dos Resultados)
Vale Alimentação/Refeição
Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed Nacional)
Seguro de vida 100%
Auxílio creche/babá
Previdência privada de até 6% (você contribui com até 6% e nós contribuímos com 6%)
Auxílio educação conforme política interna
Apoio a atividade física Gympass
Sempre bem (Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social)
**Informações adicionais** Atuar na Sede Administrativa de Lucas do Rio Verde MT**
**Gestão imediata**:Ingridy Barreto
**Importante**:a etapa online "Queremos te conhecer" tem caráter desclassificatório caso não seja realizada. Após a conclusão do cadastro por completo, você será automaticamente movimentado para a próxima etapa. É necessário atender a todos os requisitos descritos na vaga para seguir no processo seletivo.
**Dica**: quanto mais completo e detalhado estiver seu cadastro/inscrição, mais contribuirá para nossa triagem de currículos.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!