Overview
Somos uma equipe que coloca o cliente no centro, movida pelo propósito de atender as necessidades do cliente e impulsionar sua operação com as soluções da Senior Sistemas. Buscamos um profissional com experiência em suporte ao usuário, responsável por analisar, acompanhar e chegar na solução com cordialidade, proatividade e simpatia, garantindo a aderência aos processos nativos do sistema. É essencial ter foco nos processos de atendimento, empatia, visão sistêmica, estratégica e de mercado, além de atuar com senso de dono. O profissional será responsável por analisar chamados, acompanhar sua evolução, tempos de atendimento (SLA), sugerir melhorias nos processos do cliente e apoiar a equipe com seu conhecimento.
Responsabilidades
Analisar e esclarecer as dúvidas dos clientes no uso das soluções Senior, provendo as orientações necessárias e apoio na interpretação de conceitos de negócios/legislação ou camada técnica e se necessário indicação de consultoria.
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais SENIOR, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos referentes ao sistema, fornecendo as orientações adequadas e auxiliando na interpretação de conceitos básicos de negócios, legislação ou aspectos técnicos, além de indicar a necessidade de consultoria quando aplicável.
Analisar, simular e fornecer, com autonomia, informações detalhadas para a replicação do problema ao time responsável pela liberação da solução. Eventual acompanhamento nos casos de expansão de atuação.
Formular, negociar e fornecer ao cliente soluções de contorno, por meio de artefatos existentes.
Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado por um desses solicitantes: cliente, contact owner, ponto focal, coordenação, gestão.
Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área.
Alertar a liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes.
Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (KPIs definidos para a área) quanto para o resultado/metas.
Manter atualizados KCS/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
Apoiar nos processos de melhorias do processo e equipe.
Ser multiplicador de conhecimento para a equipe de suporte, dos assuntos referentes a sua especialidade.
Manter-se atualizado com os repasses de produto e novas funcionalidades liberadas.
Contribuir com a comunicação ao público-alvo sobre os eventos realizados pelo Suporte, identificando oportunidades de comunicação e aproximação com os solicitantes.
Apoiar no desenvolvimento de novos colaboradores, com o papel de padrinho e/ou madrinha.
Triagem e tramitação de tickets na ferramenta de atendimento padrão Senior e/ou do Cliente.
O analista é responsável por fazer o acompanhamento do chamado até sua conclusão e, se necessário, escalonar para o próximo nível.
Comunicar o cliente sobre eventuais funcionalidades liberadas em uma versão futura e orientar a atualização.
Procuramos por uma pessoa que
Conhecimento nos módulos Administração de Pessoal e/ou Benefícios;
Conhecimento nos módulos Segurança e Medicina Senior;
Conhecimento de assuntos de negócios relacionados a área de atuação.
O que pode te potencializar no processo
Conhecimento intermediário das regras de negócio do Produto Senior e/ou outro Software correlato.
Conhecimento das tecnologias adotadas e/ou similares; conhecimento em lógica.
Conhecimento básico em Banco de Dados.
Conhecimento do Processo de Suporte e atendimento ao cliente.
PACOTE da Microsoft e/ou Google.
Conhecimentos Básicos nas ferramentas de customização do Produto atendido (LSP).
Benefícios
Convênio Médico e Odontológico;
Seguro de Vida;
PPLR - Participação nos lucros e resultados;
Cartão Wiipo com benefícios flexíveis;
Clube Wiipo com descontos e vantagens exclusivas;
TotalPass - Benefício de academias e bem-estar;
Banco de horas;
Empresa cidadã: Licença maternidade e paternidade estendida;
Assistência natalidade;
Assistência PET;
Universidade Corporativa Senior;
Plano de desenvolvimento de carreira.
O nosso jeito Senior de ser
Nossa cultura respeita as individualidades e potencializa as pessoas com inovação, colaboração e autonomia. Acreditamos na pluralidade, pois as experiências e perspectivas são únicas. Somos uma empresa brasileira reconhecida como uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão no país, com atuação LATAM e mais de 3.000 pessoas.
Para saber mais, acesse: www.senior.com.br/carreiras
#J-18808-Ljbffr