Leading Operational Excellence
O nosso Sr. Supervisor WFM precisa ter habilidade no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos.
Coordenar as equipes de planejamento tático (forecasting), programação de escalas (scheduling) e monitoramento em tempo real (RTA); garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount; acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas, alinhadas à legislação e demandas operacionais; gerenciar indicadores de performance da área (forecast accuracy, aderência, occupancy, NPT, SLA, TMA, etc.); realizar interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante; apoiar na definição de estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais; liderar e desenvolver a equipe de WFM, promovendo treinamentos, feedbacks e plano de desenvolvimento individual (PDI); garantir o cumprimento das rotinas semanais, análises de desvios e planos de ação.
Requisitos e Qualificações:
* Tem experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento (call center, SAC, televendas, etc.);
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Possui ensino superior completo e inglês avançado;
* Sabe usar Excel avançado, Power BI e SQL, Ferramentas de gestão de projetos e metodologias ágeis.
Apoio e Desenvolvimento: O que oferecemos inclui oportunidade de carreira e desenvolvimento, sexta-feira temática, plataforma online com cursos disponíveis e benefícios como seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, assistência odontológica e médica.