A rede de Farmácias Nissei, está com oportunidade na área de Tecnologia da Informação para Analista de Suporte N2.
Venha fazer parte do time Sangue Amarelo!
Somos considerados a 7o maior rede de farmácias do país (ABRAFARMA 2022), transformamos a vida de milhares de pessoas todos os dias, pois oferecemos produtos de qualidade que proporcionam bem-estar e saúde para os nossos clientes.Responsabilidades:- Prover suporte e orientar os usuários quanto a utilização dos sistemas;- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos e operacionais;- Realizar a análise de problemas, incidentes, mudanças, identificando desvios e/ou oportunidades de melhoria no desempenho das aplicações;- Analisar conteúdos e dados que fazem parte do sistema, corrigindo eventuais falhas e permitindo o - Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes, visando atingir metas de produtividade, qualidade e bom atendimento;- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;- Analisar os questionamentos realizados pelo cliente interno e estudar as possibilidades para o atendimento ou não atendimento de sua solicitação;- Acompanhar os avanços tecnológicos e tecnologias existentes na empresa, bem como estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk de Mercado;- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;- Desenvolver procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde habilitado e que as atividades estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.Requisitos:- Graduação em Ciências da Computação ou área afins;- Atuação em suporte N2 para sistemas ERP de mercado (PROCFIT, DATASUL, PROTHEUS entre outros);- Conhecimento amplo em Sistemas de Informação, redes de Computadores, Análise de Sistemas, Suporte Técnico Help Desk e Service Desk, Administração de Redes, Administração de servidores Windows;- Pós Graduação ou especialização na área (desejável).
Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista