Na Softys estamos comprometidos com a inovação na qualidade, inovando em processos e estratégias, priorizando a melhoria contínua no aspecto tecnológico, pessoal e necessidades dos consumidores. Temos um compromisso real com a sustentabilidade, cuidando que todas as nossas ações se enquadrem dentro do marco de respeito no entorno social, das comunidades e do meio ambiente. Se você é um profissional apaixonado pelo que faz, gosta de colaborar ativamente e possui protagonismo, curiosidade, senso de dono, respeito às diferenças e bom relacionamento interpessoal. Esta vaga é para você Estamos buscando um profissional para integrar o nosso time de Customer Service! Responsabilidades e atribuições Planejar e gerenciar estrategicamente os serviços de logística, armazém/depósito, transporte e atendimento ao cliente. Gerenciar a carteira de pedidos, desde a entrada até o faturamento e entrega no cliente atuando de maneira pró-ativa ao longo do processo, fazendo interface com diversas áreas da empresa de acordo com as especificidades de clientes. Coordenar os projetos colaborativos com os clientes, identificando oportunidades para melhorar o atendimento. Acompanhar os indicadores de serviço (OTIF, Fill Rate, Ruptura, Devolução) buscando sempre o atingimento das metas estipuladas pela empresa. Fomentar o bom relacionamento com todas as áreas internas (Comercial, Marketing, Compras, Produção, S&OP, Trade, Contratos e Logística) executando ações para elevar o nível de serviço. Relacionar-se e negociar com clientes internos, fornecedores, fabricantes, varejistas e consumidores. Monitorar qualidade, quantidade, níveis de estoque, prazos de entrega, custos de transporte e eficiência. Requisitos e qualificações Experiência comprovada como Gerente de Atendimento ao cliente (Logística). Proficiência em softwares de logística e CRM. Conhecimento em S&OP e S&OE. Excelentes habilidades analíticas, organizacionais e de solução de problemas. Bacharelado em Administração de Empresas, Logística ou Cadeia de Suprimentos. Acesso a planta de Caieiras/ SP (Melhoramentos) Informações adicionais - Local de Trabalho: CAIEIRAS/ SP - Horário de Trabalho: seg. a sex. 08:00 ás 17:00 (Hibrido sendo 3 dias no escritório e 2 home office); - Bônus anual conforme nossa política de remuneração variável; - Restaurante no Local; - Total Pass - Vale Alimentação; - Seguro de Vida; - Assistência médica; - Auxílio Creche; - Auxílio por Filho Excepcional; - Licença Maternidade; - Licença Paternidade; - Assistência odontológica; - Convênio Farmácia; - Kit Escolar para filhos e dependentes que estejam cursando de 1ª série a 9ª série; - Dia Feliz, no seu aniversário você ganha um dia de folga remunerada; - Dias Personales: Você terá direito há 2 dias de folga no ano, sendo 1 dia no primeiro semestre e 1 dia no segundo semestre, sem descontos para resolver coisas que o impossibilitaria de resolver em um dia de trabalho; - Loja Softys: compra de produtos com 30% de desconto em nossa loja on-line; - Kit Natalino; - Brinquedo para os filhos(as) no final do Ano; - Carro elegível para o cargo; - Auxilio combustível; - Programa de cuidado social para nossos colaboradores(as) e seus dependentes: Consultoria especializada formada por profissionais focados em serviço social, com assistentes sociais que dão suporte aos funcionários e dependentes em diversas situações. O programa oferece alternativas e encaminhamento para problemas de ordem social e pessoal como por exemplo orientação jurídica, saúde financeira e despesas pessoais, atendimento psicológico etc._ Somos a Softys, uma empresa global com mais de 40 anos de experiência no mercado, líder na América Latina no desenvolvimento de produtos e soluções para cuidados pessoais, com diferentes marcas de higiene e limpeza pessoal.: : Na Softys estamos comprometidos com a inovação na qualidade, inovando em processos e estratégias, priorizando a melhoria contínua no aspecto tecnológico, pessoal e necessidades dos consumidores.: Somos parte do grupo CMPC uma empresa com mais de 100 anos de experiência no fornecimento de soluções sustentáveis e estamos presente em 8 países da América Latina. São 27 fábricas espalhadas pelo continente que contemplam 25 marcas com as quais atendemos às necessidades de mais de 500 milhões de pessoas.: