Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de customer service sr

Caieiras
Softys Brasil
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Na Softys estamos comprometidos com a inovação na qualidade, inovando em processos e estratégias, priorizando a melhoria contínua no aspecto tecnológico, pessoal e necessidades dos consumidores.
Temos um compromisso real com a sustentabilidade, cuidando que todas as nossas ações se enquadrem dentro do marco de respeito no entorno social, das comunidades e do meio ambiente.
Se você é um profissional apaixonado pelo que faz, gosta de colaborar ativamente e possui protagonismo, curiosidade, senso de dono, respeito às diferenças e bom relacionamento interpessoal.
Esta vaga é para você !
!!
Estamos buscando um profissional para integrar o nosso time de Customer Service!
**Responsabilidades e atribuições**
Planejar e gerenciar estrategicamente os serviços de logística, armazém/depósito, transporte e

atendimento ao cliente.
Gerenciar a carteira de pedidos, desde a entrada até o faturamento e entrega no cliente atuando de

maneira pró-ativa ao longo do processo, fazendo interface com diversas áreas da empresa de acordo

com as especificidades de clientes.
Coordenar os projetos colaborativos com os clientes, identificando oportunidades para melhorar o

atendimento.
Acompanhar os indicadores de serviço (OTIF, Fill Rate, Ruptura, Devolução) buscando sempre o

atingimento das metas estipuladas pela empresa.
Fomentar o bom relacionamento com todas as áreas internas (Comercial, Marketing, Compras,

Produção, S&OP, Trade, Contratos e Logística) executando ações para elevar o nível de serviço.
Relacionar-se e negociar com clientes internos, fornecedores, fabricantes, varejistas e consumidores.
Monitorar qualidade, quantidade, níveis de estoque, prazos de entrega, custos de transporte e eficiência.
**Requisitos e qualificações**

Experiência comprovada como Gerente de Atendimento ao cliente (Logística).
Proficiência em softwares de logística e CRM.
Conhecimento em S&OP e S&OE.
Excelentes habilidades analíticas, organizacionais e de solução de problemas.
Bacharelado em Administração de Empresas, Logística ou Cadeia de Suprimentos.
Acesso a planta de Caieiras/ SP (Melhoramentos)
**Informações adicionais**
- Local de Trabalho: CAIEIRAS/ SP
- Horário de Trabalho: seg.
a sex.
08:00 ás 17:00 (Hibrido sendo 3 dias no escritório e 2 home office);
- Bônus anual conforme nossa política de remuneração variável;
- Restaurante no Local;
- Total Pass
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Assistência médica;
- Auxílio Creche;
- Auxílio por Filho Excepcional;
- Licença Maternidade;
- Licença Paternidade;
- Assistência odontológica;
- Convênio Farmácia;
- Kit Escolar para filhos e dependentes que estejam cursando de 1ª série a 9ª série;
- Dia Feliz, no seu aniversário você ganha um dia de folga remunerada;
- Dias Personales: Você terá direito há 2 dias de folga no ano, sendo 1 dia no primeiro semestre e 1 dia no segundo semestre, sem descontos para resolver coisas que o impossibilitaria de resolver em um dia de trabalho;
- Loja Softys: compra de produtos com 30% de desconto em nossa loja on-line;
- Kit Natalino;
- Brinquedo para os filhos(as) no final do Ano;
- Carro elegível para o cargo;
- Auxilio combustível;
- Programa de cuidado social para nossos colaboradores(as) e seus dependentes: Consultoria especializada formada por profissionais focados em serviço social, com assistentes sociais que dão suporte aos funcionários e dependentes em diversas situações.
O programa oferece alternativas e encaminhamento para problemas de ordem social e pessoal como por exemplo orientação jurídica, saúde financeira e despesas pessoais, atendimento psicológico etc._

**Somos a Softys, uma empresa global com mais de 40 anos de experiência no mercado, líder na América Latina no desenvolvimento de produtos e soluções para cuidados pessoais, com diferentes marcas de higiene e limpeza pessoal.
**:
***:
**Na Softys estamos comprometidos com a inovação na qualidade, inovando em processos e estratégias, priorizando a melhoria contínua no aspecto tecnológico, pessoal e necessidades dos consumidores.
**:
**Somos parte do grupo CMPC uma empresa com mais de 100 anos de experiência no fornecimento de soluções sustentáveis e estamos presente em 8 países da América Latina.
São 27 fábricas espalhadas pelo continente que contemplam 25 marcas com as quais atendemos às necessidades de mais de 500 milhões de pessoas.
**:

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Caieiras
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente De Customer Service Sr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar