Descrição do Cargo
Este cargo visa supervisionar as operações diárias de um supermercado, garantindo a organização e limpeza do estabelecimento. Entre suas responsabilidades estão:
* Acompanhar as operações de recebimento, estoque e áreas de venda;
* Garantir o abastecimento da área de venda;
* Acompanhar e analisar relatórios: vendas, avaria, margens, despesas e receitas;
* Acompanhar pedidos de RA (Reabastecimento automático);
* Controlar o estoque de produtos e realizar pedidos de reposição quando necessário;
* Atender aos clientes e resolver possíveis problemas ou reclamações;
* Realizar o controle de divergências e conformidades nos produtos armazenados e expostos;
* Acompanhar e garantir o descarregamento, conferência, coleta, pesagem e etiquetagem dos produtos nos caminhões de carga;
* Organizar e fazer o lançamento de avarias no sistema;
* Garantir a conferência e o controle de notas de acordo com os padrões orientados pela empresa;
Para este cargo, é necessária experiência mínima de 06 meses no setor e conhecimento em gestão de equipe e processos operacionais. Além disso, é fundamental ter habilidade para lidar com situações de conflito e pressão, boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe, conhecimento básico em informática e sistemas de gestão, e disponibilidade para horários flexíveis.