Descrição: 1. Identificar oportunidades de negócio durante o atendimento dos clientes atuais ou potenciais. 2. Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada cliente. 3. Realizar comercialização de produtos e serviços do portfólio existente e demais rotinas inerentes à linha de frente de atendimento. 4. Prospectar novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os clientes e a comunidade. 5. Administrar a carteira de clientes sob sua responsabilidade. 6. Apoiar o gestor da agência na condução dos processos. 7. Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira. 8. Expandir o relacionamento do cliente com a agência ao buscar oportunidades de negócios de acordo com o perfil de cada cooperado. 9. Providenciar documentação para apreciação da auditoria interna e externa quando solicitado. 10. Realizar cobrança de inadimplentes. 11. Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos. 12. Formalizar as propostas de renegociação aprovadas. 13. Subsidiar a gestão com informações sobre os débitos de valor para ajuizamento, conforme Política Interna. Requisitos: Desejável Ensino Superior: Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins. Diferencial: Certificação CPA10 ou CPA20. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Gympass, Participação nos lucros (Conforme metas atingidas), Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte