Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Estagiário Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Estágio Jornada Período Integral Local da Empresa/Trabalho: Cotia - SP Horário de Trabalho: a definir Atividades: ?? Apoiar na elaboração de propostas técnicas e comerciais, garantindo a clareza e precisão das informações técnicas fornecidas aos representantes; ?? Atualizar e organizar cadastros de clientes no sistema ERP; ?? Auxiliar no cadastro e acompanhamento das propostas dentro do CRM; ?? Apoiar em levantamentos de documentação técnica e comercial solicitada pelos clientes; ?? Participar do envio de fichas cadastrais, catálogos técnicos e materiais institucionais; ?? Apoiar o setor nas rotinas de atendimento ao cliente e representantes, contribuindo para a resolução de dúvidas e solicitações; ?? Participar da organização de processos licitatórios e envio de documentação; ?? Executar outras atividades correlatas, conforme orientação do superior imediato. Requisitos obrigatórios: ? Cursando Engenharia ou Cursos Técnicos em áreas industriais; ? Interesse em desenvolvimento na área comercial, com interface técnico-comercial; ? Conhecimento básico do pacote Office (Excel, Word, Outlook); ? Perfil comprometido, centrado, organizado e com forte disposição para aprender; ? Boa comunicação escrita e verbal; ? Capacidade de concentração e atenção aos detalhes; ? Comprometido com o crescimento profissional, aprendizado contínuo e postura colaborativa, alinhado ao perfil e valores da empresa. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte