No Grupo Ramasa, valorizamos o comprometimento com a excelência. Se você é um profissional com brilho nos olhos e apaixonado pelo que faz, acreditamos que, com sua experiência e paixão, você não só contribuirá para o nosso sucesso contínuo, mas também se tornará uma peça fundamental no crescimento e na evolução da nossa organização. Venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades
Realizar atendimento presencial, online e telefônico a clientes interessados em motocicletas seminovas.
Negociar propostas de venda, condições de pagamento, trocas e financiamentos, alinhando com políticas da empresa.
Avaliar motocicletas na troca, identificando estado de conservação, quilometragem, histórico e documentação.
Manter o showroom e pátio organizados, assegurando que os veículos estejam prontos para exibição e test ride.
Alimentar e atualizar os anúncios em plataformas digitais (OLX, Webmotors, redes sociais, etc.).
Acompanhar o processo completo da venda, desde a proposta até a entrega da motocicleta, garantindo uma boa experiência ao cliente.
Manter relacionamento com a base de clientes, buscando fidelização e recompra.
Requisitos e qualificações
Experiência com vendas de veículos, preferencialmente no segmento de motocicletas.
Conhecimento sobre avaliação de seminovos e documentação veicular.
Domínio básico de informática e plataformas de vendas online.
Facilidade de comunicação, perfil consultivo e persuasivo.
Desejável conhecimento em procedimentos de financiamento, consórcios e seguros.
Ensino médio completo (formação técnica ou superior é diferencial).
CNH categoria A – obrigatória.
Informações adicionais
Plano de saúde;
Vale transporte;
Vale alimentação/refeição (cartão flexível);
Seguro de vida e auxílio funerário;
Plano odontológico.
Fixo + Comissão
#J-18808-Ljbffr