**Somos a China Link Trading, a maior consultoria de importação do Brasil!**
Única empresa com estrutura no Brasil e na China, **atuando há 15 anos** no mercado de importação, com o propósito de **transformar o processo de compras das empresas**.
Acreditamos no desenvolvimento das pessoas e apostamos em potênciais **#Talentos.**
Se você:
- Tem vontade de crescer e se desenvolver junto a empresa;
- É impulsionado por desafios;
- Está disposto à aprender;
- Gosta de trabalhar em equipe;
Vem vivenciar nossa missão e cultura!
Nosso Programa de Estágio conta com trilha de carreiras em diversos setores, possibilitando a aprendizagem contínua e o foco na carreira.
**Responsabilidades e atribuições**
**Desenvolver atividades relacionas ao gerenciamento de clientes, aplicando estratégias de relacionamento, mantendo-os satisfeitos e fidelizados. Identifica as necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços adequados para o processo de importação.**:
**ATIVIDADES**:
**Negociação com o cliente**
- Receber lead através do CRM Nutshell do Comercial I com as informações sobre o projeto a ser desenvolvido;
- Fazer contato inicial com o cliente para marcar reunião de vídeo através do Whatsapp ou ligação;
- Marcar reunião por vídeo para:
- Alinhamento do projeto
- Apresentação do CLP
- Alinhamento das etapas do projeto;
- Criar grupo no whatsapp com cliente (s), vendedor, líder e coordenador;
- Receber a planilha de sourcing (cotação de compras internacionais) e contrato social
**Desenvolver o projeto de importação**
- Encaminhar o contrato no social para sourcing, abrindo a tarefa no CLP;
- Receber o sourcing (cotação de compras internacionais) e apresentação para o cliente em reunião de vídeo;
- Acompanhar a conclusão da habilitação do radar;
- Solicitar a simulação da importação através da tarefa no CLP no pedido de simulação;
- Receber a simulação;
**Follow-up e pós-venda
- Montar apresentação PPT e marcar com o cliente em reunião de vídeo;
- Gerenciar as negociações e processos de fechamento do processo;
- Solicitar a auditoria de fábrica para o setor delivery;
- Gerenciar o pagamento de honorários;
- Montar documentação para o handover do pedido.
**Requisitos e qualificações**
- Estar cursando a partir do 3º semestre em: Relações Internacionais, Comércio Exterior, Logística, Administração de empresas, Gestão portuária e áreas correlatas;
- Inglês avançado;
- Excel intermediário;
**DIFERENCIAIS**:
- Vivência com customer service, comércio exteiror, logística ou vendas de serviços;
- Habilidades analíticas
- Experiência com Comércio Exterior;
- Inglês avançado;
- Pacote Office Avançado;
- Habilidades persuasivas;
- Ter facilidade em lidar com adaptações e mudanças;
**Informações adicionais**
**BENEFÍCIOS**:
- Vale Transporte;
- Convênio com Academias (TotalPass);
- Convênio com Plataforma de Língua Estrangeira (Hyper English)
- Seguro de Vida
**DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL**:
- Programa de Estágio e Plano de Carreira Acelerado Com foco em entrega de resultados (Acreditamos na Meritocracia e valorizamos o perfil Alta Performance) e progressão de Benefícios;