Responsabilidades:
1. Garantir o funcionamento adequado das instalações.
2. Acompanhar serviços de manutenção e infraestrutura predial.
3. Gerenciar frota veicular e controle de checklist de veículos (documentação, multas e revisões).
4. Gestão de almoxarifado, controle de estoque e inventário.
5. Atendimento e suporte a prestadores de serviço.
6. Solicitação e acompanhamento de compras e pagamentos da unidade.
7. Suporte à infraestrutura de TI, incluindo manutenção de equipamentos, controle de ativos e segurança da informação.
8. Apoio na gestão de contratos e orçamentos relacionados a Facilities e TI.
Requisitos:
1. Experiência na área de Facilities, infraestrutura ou áreas correlatas.
2. Conhecimento básico de suporte de TI e infraestrutura de redes.
3. Habilidade em gestão de fornecedores e contratos.
4. Domínio de ferramentas de controle e planilhas.
5. Boa comunicação e organização.
6. Diferenciais: Experiência com gestão de frota e almoxarifado. Noções avançadas de manutenção de equipamentos de TI e segurança cibernética. Certificações ou cursos na área de Facilities ou TI.
#J-18808-Ljbffr