Sobre a vagaSe você é apaixonado(a) por desafios, metas e resultados. Essa vaga é para você!Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento telefônico ativo e receptivo com clientes da marca para agendamento de serviços periódicos.Requisitos e qualificaçõesO que você precisa ter para entrar para o nosso time:Ter no mínimo 18 anos de idade;Ensino Médio Cursando ou Completo;Habilidade com tecnologia;Boa comunicação;Você vai se destacar se tiver experiência em Telemarketing, agendamento de serviços ou venda de produtos por telefone;Prospecção e fidelização de clientes;Gestão e planejamento de carteira de clientes;Esclarecer dúvidas de clientes;Informações adicionaisSalário fixo mais premiação mensal por atingimento de metas;Jornada de trabalho de segunda à sexta-feira, com escala de 6 horas.Benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass, convênio farmácia e day off de aniversário;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
#J-18808-Ljbffr