Função:
A Área de Atendimento está com oportunidade para um profissional responsável pelo atendimento/suporte aos produtos e serviços do setor.
* Realizar capacitações para a operação de conteúdos pertinentes ao Atendimento ao Cliente;
* Preparar e ministrar treinamentos, atividades teóricas e práticas conforme projeto estabelecido;
* Preparar materiais necessários para realização das tarefas pelos participantes e treinandos de forma remota ou presencial;
* Corrigir provas;
* Acompanhar os profissionais formados nas suas turmas;
* Avaliar o aprendizado e traça novas estratégias de capacitações para auxiliar a operação junto aos seus objetivos.
Habilidades Desejáveis
* SCRUM;
* UX;
* Google Classroom;
* LEAN;
* Web Designer;
* Atendimento às Cooperativas;
* Edição de Vídeos.
Requisitos
* Possuir conhecimentos em Pacote Office, Instrutoria de treinamento, Designer instrucional, Didática para ministrar presencial e online e Redação empresarial;
* Ser obrigatório ter experiência em Desenvolvimento Profissional.