Líder de Atendimento
Acreditamos que a interação com nossos clientes é uma oportunidade para criar experiências excepcionais. Buscamos profissionais apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.
Nossa empresa se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas.
Responsabilidades e Atribuições:
1. Responsável por liderar as equipes em lojas, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e resultados.
2. Realizar atendimento presencial aos clientes por meio dos canais especializados;
3. Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe;
4. Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas;
5. Realizar atividade de recepção, tratamento e acompanhamento dos Livros de Manifestação e Liminares recebidas nas agências comerciais.
6. Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
7. Contatos telefônicos com clientes para retorno de atendimentos, andamento de serviços, complementação de informações e triagem de serviços emergenciais;
Requisitos e Qualificações:
* Ensino médio completo;
* Maior de 18 anos;
* Pacote Office;
* Informática básica;
* Língua portuguesa;
* Boa digitação;
* Bom relacionamento interpessoal;
Informações Adicionais:
* Salário R$ 1525,00;
* Assistência médica;
* Assistencia odontológica;
* Gympass;
* Totalpass;
* Creditas;
* Convênio com Sesc;
* Vale alimentação;
* Convênio com Universidades;
Somos focados em Gestão de Processos. Em 18 anos de mercado, nossa empresa tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. O nosso foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de nossos clientes.
Seguimos expandindo. A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, buscamos soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento das empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável delas. Para garantir um elevado nível de satisfação dos nossos clientes, adotamos um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que o nosso colaborador é importante para nós, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.