/n• Ensino Superior completo em Turismo, Administração, Marketing ou áreas correlatas;• Desejável pós-graduação em Gestão Comercial, Vendas ou Negócios;• Experiência em supervisão de equipes de vendas no segmento de turismo (multimarcas é um diferencial);• Vivência com metas, indicadores de performance (KPI's), análise de resultados e condução de reuniões de equipe;• Conhecimento prático em produtos turísticos nacionais e internacionais, operadoras e sistemas de reservas;• Domínio de sistemas de reservas e GDS ( infotravel entre outros);• Pacote Office avançado (principalmente Excel e PowerPoint para análise e apresentação de resultados);• Familiaridade com CRM, funil de vendas e gestão de leads (ex: RD Station, Salesforce, etc.
);• Capacidade de analisar relatórios de vendas, ticket médio, taxa de conversão, entre outros;• Liderança inspiradora e foco em resultados;• Organização, proatividade e visão estratégica;• Boa comunicação oral e escrita.
;• Capacidade de motivar e desenvolver equipe;• Perfil analítico com foco em melhoria contínua;• Para atuar presencialmente na loja e eventualmente acompanhar eventos, feiras ou reuniões com operadoras;• Flexibilidade para trabalhar em horários comerciais com possíveis variações em alta temporada.Diferenciais:• Ter atuado em redes de agências ou modelos multimarca;• Certificações ou cursos complementares em vendas, liderança ou atendimento ao cliente;• Inglês ou espanhol em nível intermediário ou superior./n• Supervisionar a rotina da loja e garantir o atingimento das metas comerciais;• Apoiar, orientar e capacitar os consultores de viagens, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental da equipe;• Garantir a padronização dos processos operacionais e da experiência deatendimento ao cliente;• Gerenciar a rotina operacional da loja (escalas, fluxo de atendimento, abertura e fechamento);• Acompanhar os indicadores de vendas, propor ações corretivas e garantir a evolução da performance comercial;• Atuar na mediação de ocorrências e conflitos com clientes, buscando soluções assertivas;• Apoiar o time de Marketing com ações e ativações na loja;• Monitorar a apresentação visual da loja e o uso correto da identidade da marca Voalá;• Participar de reuniões estratégicas com a coordenação comercial, contribuindo com percepções e análises;• Garantir a correta utilização do Sistema de CRM, acompanhando os leads gerados dentro do funil;• Enviar as vendas finalizadas ao time administrativo, garantindo a conformidade dos dados e prazos;• Apoiar processos administrativos internos, incluindo reembolsos, alterações e cancelamentos de reservas;• Intervir e dar suporte em atendimentos de maior complexidade;• Realizar reuniões de alinhamento e feedbacks individuais com a equipe comercial;• Cobrir integralmente demandas operacionais em caso de ausência de consultores (férias ou afastamentos);• Elaborar e executar estratégias de vendas com foco em metas e oportunidades de melhoria;• Acompanhar e apoiar as respostas do SAC via Omniplusoft, assegurando qualidade e agilidade nos retornos.