Estamos em busca de um profissional dedicado e comprometido com nossa cultura de trabalho duro e excelência.
Nós valorizamos a inovação e a criatividade, mas acima de tudo, buscamos alguém que esteja disposto a se esforçar para alcançar seus objetivos e ajudar a equipe a alcançar os nossos.
Funções do Cargo
* Interagir com o público em todos os canais de atendimento da marca;
* Ajustar-se ao tom, posicionamento e garantir um atendimento rápido e humanizado;
* Entender as necessidades do cliente, focando em resolver seus problemas e, quando necessário, encaminhar o atendimento para outros setores da empresa;
Requisitos
* Ter material próprio (notebook ou computador) e conexão à internet;
* Ter boa comunicação verbal e escrita;
* Trabalhar como Pessoa Jurídica (PJ);
* Jornada de trabalho das Segunda-feira a Sexta-feira das 15h às 21h;
* Ser proativo(a), organizado(a) e comprometido(a) com a excelência;
Qualificações
Habilidades
Benefícios
Segunda a Sexta: R$1.200,00
Não é necessária experiência prévia, mas esperamos que você tenha muita vontade e garra para aprender, além de boa comunicação verbal e escrita.