Profissional de Atendimento ao Público
Sobre a Função
O profissional deve garantir a excelência no atendimento ao cliente, respeitando as necessidades individuais e proporcionando uma experiência satisfatória. Isso envolve estar sempre atento às solicitações do cliente, oferecendo soluções personalizadas e visando à satisfação dos clientes.
Atividades Diárias
- Prestar assistência aos clientes com cordialidade e eficiência;
- Realizar vendas de medicamentos e produtos farmacêuticos, esclarecendo dúvidas e oferecendo orientação adequada;
- Organizar e manter a loja em um estado limpo e arrumado, contribuindo para uma atmosfera acolhedora;
Requisitos Essenciais
- Concluir o ensino médio completo;
- Possuir conhecimento básico em informática;
- Experiência anterior na dispensação de medicamentos em outras redes de farmácias.
Bem-Estar no Trabalho
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- PLR anual;
- Vale refeição;
- Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Acesso a UP Farma - Universidade Corporativa Pague Menos;
- Incentivo a atividade física com descontos em assinaturas no aplicativo Gympass;
- Seguro de vida;
- Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.
A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.