Somos uma empresa brasileira especializada em serviços de telecomunicações, com foco no fornecimento de internet banda larga e soluções de conectividade.Nosso objetivo é construir um relacionamento duradouro com cada cliente, por isso nos comprometemos a oferecer produtos e serviços de máxima qualidade, em conformidade com as leis vigentes, além de suporte técnico eficiente e atendimento local personalizado.Atualmente, a Cabonnet conta com mais de 25 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo e uma equipe com mais de 400 colaboradores.O crescimento da Cabonnet é impulsionado por pessoas por isso, no nosso time cada ideia importa e cada talento faz a diferença.Se você busca um ambiente onde é possível crescer, aprender e contribuir de verdade, venha construir sua história com a gente.Vamos juntos unir conhecimentos, compartilhar experiências e somar resultados.
#VemSerCabonnet/nRequisitos:Ensino médio completo;Boa comunicação verbal e escrita;Facilidade com ferramentas digitais e sistemas de atendimento;Diferenciais:Conhecimento ou experiência na área de atendimento ao cliente;/nAtividades principais:Receber ligações;Fornecer informações, sanar dúvidas dos assinantes;Solucionar problemas dos assinantes;Registrar / abrir requisições de atendimento;Transferir a ligação ao departamento que possa dar suporte ao assinante;Realizar pesquisas de satisfação;Cadastrar e atualizar informações dos assinantes;