Sobre o Ferreira & Chagas Advogados
Somos um escritório com um propósito claro: transformar a advocacia de alto volume por meio da excelência técnica, inovação e gestão estratégica.
Com mais de 30 anos de história, construímos uma trajetória sólida e atuamos ao lado de grandes empresas.
Fomos reconhecidos pela OAB/MG como a maior banca de Minas Gerais, e estamos entre os três maiores do Brasil.
E em 2025, recebemos o selo de "Mais Admirados" pela Análise Advocacia Regional.
Nosso crescimento também é interno: mais de 300 colaboradores foram promovidos em 2025, em um ambiente que valoriza mérito, inovação e desenvolvimento contínuo.
Como será seu dia a dia:
Será responsável por realizar contato telefônico com clientes inadimplentes, negociando e acompanhando pagamentos de dívidas em atraso. Deverá registrar todas as informações no sistema, manter uma comunicação clara e objetiva, lidar com conflitos de forma profissional e prestar suporte ao cliente, esclarecendo dúvidas e orientando sobre possíveis medidas.
Buscamos pessoas com:
Boa comunicação.
Pré-requisitos obrigatórios:
Conhecimento básico de informática;
Ensino médio completo.
O que oferecemos:
Salário: 1.518,00
Seguro de Vida;
Vale-transporte;
Vale Refeição;
Convênio com Universidade;
Salário Família;
Convênio SESC;
Plano de Saúde: Após 3 meses;
Plano Odontológico: Após 3 meses;
Desconto na conta de luz por meio de parceria com a Solatio Energia Livre;
Oportunidades reais de crecimento.
Horário:
Turno Tarde
Segunda-feira à sexta-feira de 14:10 às 20:10
Sabádos de 09:00 às 15:00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Qual seu CID?